Segurança nuclear integrada
Exercício de Emergência Nuclear inicia em Angra dos Reis com participação da Marinha do Brasil
Teve início, nesta terça-feira (30), em Angra dos Reis (RJ), o Exercício Geral Integrado de Resposta à Emergência e Segurança Física Nuclear, com término previsto para sexta-feira (3). A atividade conta com a participação da Marinha do Brasil (MB), do Exército Brasileiro (EB), da Força Aérea Brasileira (FAB) e de cerca de 60 instituições, sob a coordenação do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI).


