Resgate de pescadores no Espírito Santo
Marinha do Brasil resgata três pescadores à deriva no litoral do Espírito Santo
A Marinha do Brasil resgatou ontem (5) três pescadores que estavam à deriva há dois dias no litoral do Espírito Santo. A operação contou com atuação da Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) e do Navio-Patrulha Oceânico (NPaOc) “Amazonas”.
No fim da tarde de segunda-feira (4), a CPES foi informada de que a embarcação “Magrella” havia saído de Vila Velha (ES) na manhã de domingo e apresentava problemas no eixo do motor. Desde a noite anterior, familiares não conseguiam mais contato com os três pescadores.


